Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

O Trote Ecológico - 20 de março em Piracicaba, às 09 da manhã, frente ao largo dos pescadores.

O Instituto Aimara tem o prazer de convidar a todos para participarem do evento denominado TROTE ECOLÓGICO, que será realizado dia 20 de março, a partir das 10:00 da manhã, em Piracicaba.
Idealizado inicialmente pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Biologia da UNIMEP em 2008, o TROTE ECOLÓGICO consiste na limpeza das margens do Rio Piracicaba. Hoje, no entanto, o evento dotou-se de novas proporções: visa não somente à limpeza do rio, mas também, à conscientização ecológica da população.
Da mesma forma, o TROTE - hoje organizado pelo Diretório Central dos Estudantes da UNIMEP - representa uma nova e exemplar forma de integração entre os veteranos e calouros da Universidade, frente aos abusos e às humilhações públicas que universitários impõem aos recém-ingressos em outras instituições estudantis.
Mas não é só isso. Sim, temos mais! Chamamos a todos para comparecerem ao plantio de 200 mudas nativas que será realizado ao fim da Avenida Cruzeiro do Sul, logo após a limpeza das margens. Trata-se da recuperação de uma área intensamente degradada.
Tudo começará às 10 da manhã, em frente à rampa do largo dos pescadores. Posteriormente, segue a limpeza das margens em direção à Avenida Cruzeiro do Sul até o centro comunitário.
O Instituto Aimara não só participa como também faz parte deste projeto de cidadania. Venha conosco. Juntos construiremos uma sociedade melhor.

Um comentário:

  1. Oláaaa.....veja que linda ficou a foto no novo espaço kids...

    http://novoespacoambientalkids.blogspot.com/

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir